Mavs esmagram Celtics e forçam jogo 5 das finais.

Date:

Compartilhe:

O Dallas Mavericks conseguiu uma vitória arrasadora sobre o Boston Celtics por 122 a 84, forçando o jogo 5 das finais da NBA e adiando o tão esperado título dos Celtics.

3 Principais Destaques

  • Coadjuvantes de Dallas brilham ao lado de Doncic e Irving: Após três jogos sendo carregados apenas pelas estrelas Luka Doncic e Kyrie Irving, outros jogadores dos Mavericks finalmente apareceram para somar forças.
  • Vitória avassaladora evita “varrida” e prolonga série: Com uma atuação arrasadora, Dallas não apenas venceu o jogo 4, como evitou ser varrido pelos Celtics e forçou o jogo 5.
  • Celtics têm chance de título adiada mais uma vez: Apesar de dominarem a série, os Celtics tiveram sua chance de conquistar o tão sonhado título mais uma vez adiada pelos persistentes Mavericks.

Mavs finalmente encontram caminho da vitória com estilo

Cara, era sobre isso que todos nós estávamos esperando! Depois de três jogos sofridos, os Dallas Mavericks finalmente apareceram com tudo na série contra os Boston Celtics. Com uma atuação arrasadora, eles conseguiram uma vitória avassaladora por 122 a 84, forçando o jogo 5 e adiando mais uma vez o tão sonhado título dos Celtics.

Nas três primeiras partidas, só tivemos Luka Doncic e Kyrie Irving brilhando pelo lado de Dallas. Mas dessa vez, os coadjuvantes também resolveram entrar na festa! Foi uma verdadeira exibição de basquete de altíssimo nível, com vários jogadores se destacando e contribuindo para o placar final.

Celtics não conseguiram conter a avalanche ofensiva dos Mavs

Vocês viram aquilo? Os Mavericks estavam em outro planeta! Parecia que tudo o que eles tentavam, dava certo. Enquanto isso, os Celtics simplesmente não conseguiam acompanhar o ritmo avassalador imposto por Dallas.

É claro que ainda falta um jogo para conquistar o título, mas essa vitória foi uma demonstração de força e determinação por parte dos Mavs. Eles provaram que não vão desistir tão facilmente e que estão dispostos a lutar até o final por essa conquista.

Celtics têm chance de título adiada mais uma vez

Imaginem a frustração dos jogadores e torcedores dos Celtics! Depois de dominarem boa parte da série, eles tiveram que engolir essa derrota avassaladora e ver sua chance de título ser adiada mais uma vez.

Mas, como dizem por aí, “não adianta chorar pelo leite derramado”. Os Celtics precisam se recompor e voltar com tudo no próximo jogo, pois uma nova oportunidade de conquistar o tão sonhado título estará batendo à porta.

Conclusão

Bem, seja qual for o resultado final dessa incrível série, uma coisa é certa: os fãs de basquete estão sendo presenteados com jogos emocionantes e de altíssimo nível técnico. E é exatamente isso que torna o esporte tão especial e apaixonante.

Então, preparem-se para mais uma batalha épica no jogo 5! Quem sabe não teremos uma virada histórica por parte dos Mavericks? Ou será que os Celtics vão se reerguer e finalmente conquistar o tão sonhado título? Só nos resta aguardar e torcer!

Mavs esmagram Celtics e forçam jogo 5 das finais.
Source: metrópolis.com.br


Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.

Artigos relacionados

Aprendendo com a evolução: os acertos e erros do Vasco.

Erros e acertos na jornada do Vasco - Uma análise das lições aprendidas. Mesmo após altos e baixos,...

A amarga traição de Tom que perturbará Vênus em Família.

Preparada para uma reviravolta dramática na novela "Família É Tudo"? Tom, interpretado por Renato Góes, está prestes a...

Solução eficaz para o problema da tela azul: Reiniciar a VM do Windows até 15 vezes.

Ei amigos, você já passou por aquele temido problema da 'tela azul' no seu computador Windows? Pois bem,...

Evite esses 13 erros e aproveite sua viagem sem dor de cabeça.

Viaje sem estresse e aproveite ao máximo suas férias! Evite erros comuns que podem estragar sua experiência e...