Messi rebate declaração de Mbappé sobre Copa do Mundo.

Date:

Compartilhe:

A estrela argentina Lionel Messi rebateu as recentes declarações polêmicas de seu ex-companheiro de equipe Kylian Mbappé sobre a Copa do Mundo. Em uma entrevista, Mbappé afirmou que a Eurcopa seria um torneio mais difícil que o Mundial, desencadeando uma reação de Messi.

Principais Destaques:

  • Messi lembra que Mbappé já havia desmerecido o futebol sul-americano antes da Copa de 2022.
  • O astro argentino ressalta a importância da Copa do Mundo, citando os campeões sul-americanos.
  • A Argentina, atual campeã da Copa América, encabeça o Grupo A do torneio continental.

Lionel Messi, o astro argentino que conquistou o tão almejado título da Copa do Mundo no ano passado, não deixou passar em branco as recentes declarações polêmicas de seu ex-companheiro de equipe no Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé. Em uma entrevista à ESPN argentina, Messi rebateu a fala de Mbappé, que afirmou que a Eurcopa seria um torneio mais difícil que a Copa do Mundo, lembrando que o francês já havia feito comentários semelhantes antes da última edição do Mundial.

“Ele também tinha dito que os sul-americanos (…) não lembro bem, aquilo antes do Mundial”, relembrou Messi, referindo-se a uma declaração anterior de Mbappé, na qual o jogador francês afirmou que o futebol europeu é mais avançado que o sul-americano antes da Copa do Mundo de 2022. “Bom, cada um dá a importância à competição que joga”, acrescentou o camisa 10 argentino, deixando claro que não concorda com a visão de Mbappé.

A Importância da Copa do Mundo

Messi aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da Copa do Mundo, lembrando que o torneio não inclui apenas as seleções europeias, mas também potências sul-americanas como Argentina, Brasil e Uruguai, que juntas somam 10 títulos mundiais. “Obviamente, a Eurcopa é uma competição importantíssima, onde estão os melhores. Mas deixa fora Argentina, três vezes campeã do mundo, Brasil, cinco vezes campeão do mundo, Uruguai duas vezes campeão do mundo”, enfatizou.

Argentina na Copa América

Enquanto a polêmica em torno das declarações de Mbappé continua, a Argentina de Messi se prepara para defender seu título de campeã da Copa América. A seleção Albiceleste encabeça o Grupo A do torneio continental e enfrentará Canadá, Chile e Peru na primeira fase. A estreia da Argentina está marcada para o próximo dia 20 de junho, em duelo contra o Canadá no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Como campeã reinante da Copa América, a Argentina carrega a responsabilidade de manter seu reinado no continente. E com Messi em grande forma, motivado pelas recentes polêmicas, a equipe certamente não medirá esforços para conquistar mais um título importante.

Conclusão

As declarações de Mbappé sobre a suposta superioridade da Eurcopa em relação à Copa do Mundo causaram grande repercussão, e Messi não deixou passar em branco. O astro argentino rebateu as palavras de seu ex-companheiro de equipe, lembrando que ele já havia desmerecido o futebol sul-americano no passado. Mais do que uma simples troca de farpas, o episódio reacendeu o debate sobre a grandeza dos torneios continentais e mundiais, e a importância de respeitar as tradições e conquistas de todas as regiões do futebol global.

Messi rebate declaração de Mbappé sobre Copa do Mundo.
Source: metrópolis.com.br


Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.

Artigos relacionados

Arquivo salvo no Google Drive acessado sem permissão do usuário.

Quando o usuário Kevin Bankston, um especialista em governança de IA, abriu seu documento de declaração de imposto...

Ex-namorada é alvo de tiro após casal arquitetar ataque no DF.

Uhh, você não vai acreditar no que aconteceu! Parece que um casal arquitetou um plano macabro para tentar...

Nova camisa da Juventus para a temporada 2024/25 é revelada.

A Juventus lançou sua nova camisa para a temporada 2024/25 do Campeonato Italiano, e ela promete ser um...

Expansão da Warner Music Group na música regional brasileira.

A Warner Music Group está fazendo investimento e ampliando sua estratégia com foco na música regional brasileira. Através...