Lindsay Lohan revela bastidores do novo “Sexta-Feira Muito Louca 2”.

Date:

Compartilhe:

Lindsay Lohan revelou detalhes empolgantes sobre as filmagens de “Sexta-Feira Muito Louca 2”, a tão aguardada continuação do clássico filme de comédia de 2003. Em uma entrevista recente, a atriz falou animadamente sobre rever o elenco original e os desafios hilários que sua personagem enfrenta na sequência.

Principais Destaques:

  • Revivendo a magia: Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, que interpretou sua mãe no filme original, retomaram sua grande química no set, proporcionando momentos nostálgicos e divertidos.
  • Um enredo ainda mais louco: Com Anna agora sendo mãe e Tess avó, a história explora as complicações hilárias de uma nova enteada no meio da equação familiar.
  • A reunião esperada: Além de Lindsay e Jamie, vários membros do elenco original, como Chad Michael Murray, retornam para a sequência, garantindo a nostalgia para os fãs.

Lindsay Lohan Revela os Bastidores de “Sexta-Feira Muito Louca 2”

Eu nunca pensei que diria isso, mas estou realmente animada para mergulhar no mundo louco de “Sexta-Feira Muito Louca” novamente. Quando recebi a ligação sobre a sequência, fiquei imediatamente empolgada! Depois de tantos anos, é como voltar para casa e rever velhos amigos.

Uma das coisas mais especiais sobre este projeto é poder trabalhar novamente com Jamie Lee Curtis. Nossa química no set é tão natural e divertida quanto sempre foi. Ela comentou que é como se nunca tivéssemos nos separado, e eu concordo completamente. É um verdadeiro presente poder criar essa dinâmica mãe-filha novamente, agora com a adição de uma enteada no meio!

E falando em elenco, vocês nem imaginam o quão incrível é ter tantos rostos familiares de volta. Chad Michael Murray, meu par romântico no primeiro filme, está pronto para mais confusões. Então, vocês podem esperar que a tensão amorosa e as situações embaraçosas estejam em alta!

Um Novo Nível de Loucura

Lindsay Lohan revela bastidores do novo
Source: https://portalpopline.com.br

Claro, a premissa básica de “Sexta-Feira Muito Louca 2” é familiar – minha personagem Anna, agora mãe, precisa lidar com uma futura enteada rebelde enquanto navega pelas complicações da vida familiar. Mas acreditem em mim, os roteiristas elevaram o nível de loucura para novos patamares. As situações em que Anna se mete são tão absurdas e hilariantes que você não terá outra opção além de rir até doer a barriga.

Uma das coisas que mais me empolgou foi a oportunidade de explorar a jornada de Anna como mãe. É uma nova faceta que adiciona camadas interessantes à sua personalidade e cria momentos incrivelmente engraçados com Jamie como a avó Tess. Vocês podem esperar muitas confusões familiares hilárias enquanto Anna e Tess tentam manter tudo sob controle.

Conclusão

No final das contas, o set de “Sexta-Feira Muito Louca 2” tem sido uma verdadeira explosão de risos e diversão. Rever velhos amigos, criar novas lembranças loucas e trazer essa franquia icônica de volta à vida tem sido uma experiência incrível. Então, fãs, preparem-se para uma dose extra de caos hilário quando o filme chegar aos cinemas. Vocês não vão querer perder essa “Sexta-Feira Muito Louca”!


Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.

Artigos relacionados

Arquivo salvo no Google Drive acessado sem permissão do usuário.

Quando o usuário Kevin Bankston, um especialista em governança de IA, abriu seu documento de declaração de imposto...

Ex-namorada é alvo de tiro após casal arquitetar ataque no DF.

Uhh, você não vai acreditar no que aconteceu! Parece que um casal arquitetou um plano macabro para tentar...

Nova camisa da Juventus para a temporada 2024/25 é revelada.

A Juventus lançou sua nova camisa para a temporada 2024/25 do Campeonato Italiano, e ela promete ser um...

Expansão da Warner Music Group na música regional brasileira.

A Warner Music Group está fazendo investimento e ampliando sua estratégia com foco na música regional brasileira. Através...