Aline Hauck revela prisão de Carlinhos Mendigo pela imprensa.

Date:

Compartilhe:

Carlinhos Mendigo, o ex-humorista do “Pânico”, está atrás das grades por não pagar a pensão alimentícia do filho que tem com a modelo Aline Hauck. A informação foi divulgada pela própria Aline em uma nota oficial, onde ela alega ter descoberto a prisão do ex-companheiro através da imprensa, já que tentava contato com ele desde 2022.

Principais Pontos-Chave:

  • Carlinhos Mendigo foi preso em 18 de junho por não pagar pensão alimentícia ao filho com a ex-namorada Aline Hauck.
  • Aline diz que tentava contato com ele desde 2022 e só soube da prisão pela imprensa.
  • A modelo move um processo contra o humorista há anos pela dívida de pensão alimentícia, que chegou a R$ 246,9 mil.

Pessoal, vocês devem estar se perguntando: “Como assim o Carlinhos Mendigo foi preso?” Pois é, eu também fiquei chocada quando recebi a notícia! Aquele humorista engraçadão que a gente via no “Pânico” está atrás das grades por não pagar a pensão do filho.

A história é a seguinte: Carlinhos teve um relacionamento com a modelo Aline Hauck, e juntos eles tiveram um filho. Mas, como acontece em muitos casos, a relação não deu certo e eles se separaram. Aline então entrou com um processo na justiça para que Carlinhos pagasse a pensão alimentícia da criança.

A dívida milionária

No início, Carlinhos até pagava a pensão certinho. Mas, com o tempo, ele foi deixando de pagar. E a dívida foi acumulando, acumulando, até chegar a uma quantia absurda: R$ 246,9 mil! É muita grana, gente! A Aline tentou contato com ele diversas vezes desde 2022, mas não conseguiu.

Como ele não quis pagar a dívida, a justiça decretou a prisão de Carlinhos Mendigo. Ele foi preso no dia 18 de junho e deve ficar atrás das grades por 30 dias, a não ser que pague o valor devido na audiência de custódia, que aconteceu no dia 19 de junho.

A reação da ex-namorada

Através de uma nota oficial, a equipe de advogados de Aline Hauck informou que a modelo só ficou sabendo da prisão de Carlinhos pela imprensa. Eles disseram que tentaram contato com ele diversas vezes, mas não obtiveram resposta.

Além disso, a nota pede que a intimidade dos envolvidos seja respeitada, já que o processo corre em segredo de justiça. E avisam que vão tomar medidas judiciais contra as pessoas que fizerem “postagens ofensivas, gratuitas e sem conhecimento das circunstâncias do processo” nas redes sociais.

Conclusão

É uma situação bem complicada, né? Por um lado, a gente entende que o Carlinhos errou em não pagar a pensão do filho. Uma criança não pode ficar sem o sustento necessário por causa da irresponsabilidade do pai. Mas, por outro lado, dá uma peninha dele ter que ficar preso. No fim, espero que essa história sirva de lição para que os pais não deixem de pagar a pensão dos filhos. E que o Carlinhos consiga resolver essa dívida logo para poder reassumir sua vida e sua carreira.

Aline Hauck revela prisão de Carlinhos Mendigo pela imprensa.
Source: splash.uol.com.br


Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.

Artigos relacionados

Intérprete de Aria defende personagem em A Rainha da Pérsia.

Quando se trata da personagem Aria em A Rainha da Pérsia, a atriz Emily Matte não hesita em...

Tradução de mensagens no WhatsApp: O futuro da comunicação global.

O WhatsApp, a plataforma de mensagens instantâneas mais popular do mundo, está prestes a dar um grande passo...

Acordos musicais da Fresno: a parceria entre a editora de Lucas Silveira e a Warner Chappell.

A Dark Matter Music, a editora musical do cantor e compositor Lucas Silveira, da banda Fresno, acaba de...

Aproveite Descontos Incríveis em Livros de Diversos Gêneros na Amazon.

Quer encontrar ótimas oportunidades para enriquecer sua biblioteca pessoal? Então você vai adorar saber que a Amazon está...