Ex-assistente de Geraldo Luís se defende contra lavagem de dinheiro.

Date:

Compartilhe:

Ex-assistente de Geraldo Luís se defende contra acusações de lavagem de dinheiro, alegando que o seu nome está envolvido em um processo devido a um erro de digitação em sua passagem aérea durante uma viagem à Itália. Ela garante que não tem nada a ver com o crime e que irá tomar as medidas judiciais cabíveis para provar sua inocência.

Principais Pontos Destacados

Alline Alves, ex-assistente de Geraldo Luís, nega envolvimento em investigação sobre lavagem de dinheiro. Ela alega que seu nome foi erroneamente citado devido a um problema com a passagem aérea durante uma viagem à Itália.
Apesar de estar sendo investigada junto com o ex-namorado, Alline Alves afirma que seu nome está “bonitinho, limpinho” e que não tem nada a ver com o crime.
Alline promete tomar medidas judiciais para provar sua inocência e se livrar das acusações, criticando duramente a “mentira grande” sobre seu suposto envolvimento em lavagem de dinheiro.

Detalhes sobre as Acusações

Segundo o portal EM OFF, a modelo Alline Alves responde a um inquérito na Polícia Federal, ao lado do ex-namorado, o português Jose da Fonseca Amaral Junior. Eles estariam sendo investigados por supostamente participarem de um esquema de lavagem de dinheiro.

De acordo com informações da coluna da jornalista Fábia Oliveira, Alline alega que o processo está relacionado a um problema com sua passagem aérea durante uma viagem à Itália em 2019. Ela conta que, ao chegar ao aeroporto, descobriu que seu nome e sobrenome estavam errados na passagem, o que a impediu de viajar com a passagem já comprada.

Reação de Alline Alves

Em conversa exclusiva com a coluna de Fábia Oliveira, Alline Alves se defende enfaticamente das acusações. Ela afirma que seu nome está “bonitinho, limpinho” e que não tem nada a ver com o suposto esquema de lavagem de dinheiro.

“Eu queria estar envolvida em lavagem de dinheiro, mas que fosse bem muito [dinheiro]. Mas eu não sou, não. Ele vai ter que provar, porque a advogada já está em cima”, ironizou a ex-assistente de Geraldo Luís.

Alline ainda complementa que a acusação é uma “mentira grande” e que irá tomar as medidas judiciais cabíveis para se livrar dessa situação. Ela diz estar surpresa com a notícia, pois nem sabia que seu nome poderia estar envolvido em algo assim.

Conclusão

A ex-assistente de Geraldo Luís, Alline Alves, nega veementemente as acusações de lavagem de dinheiro e se diz surpresa com a notícia. Ela alega que seu nome foi erroneamente citado em um processo devido a um problema com sua passagem aérea e promete tomar as medidas legais necessárias para provar sua inocência. Mesmo diante das graves acusações, Alline se mantém confiante e garante que seu nome está “bonitinho, limpinho” e que não tem nada a ver com o suposto esquema criminoso.

Ex-assistente de Geraldo Luís se defende contra lavagem de dinheiro.
Source: metrópolis.com.br


Artigos relacionados

The Damned fará show solo em São Paulo em 2025.

The Damned, uma das bandas mais icônicas do punk, acaba de confirmar um show solo que promete agitar...

Google alerta usuários sobre qualidade duvidosa de aplicativos.

O Google está prestes a realizar uma mudança significativa na maneira como os usuários interagem com a Play...

Descontos imperdíveis em notebooks na Black Friday Amazon.

A Semana de Black Friday da Amazon chegou com uma avalanche de ofertas que não dá para deixar...

Kompany destaca importância da solidez individual antes de Bayern x PSG.

Antes do esperado confronto entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, Vincent Kompany, o treinador do PSG, enfatizou...