Apple planeja iPhone 17 e produtos mais finos.

Date:

Compartilhe:

A Apple está planejando fazer os próximos iPhones e outros produtos eletrônicos significativamente mais finos. De acordo com informações divulgadas, a empresa está focada em desenvolver uma família de dispositivos mais compactos, com dimensões reduzidas e formato esguio, mantendo todos os recursos e funções atuais.

Destaques Principais

  • A Apple visa lançar o iPhone 17 e dispositivos futuros com design muito mais fino e compacto.
  • A mudança marca uma reviravolta na estratégia de design da empresa, que nos últimos anos lançou produtos mais espessos e volumosos.
  • O novo iPad Pro é o dispositivo mais fino da história da Apple, com apenas 5,1 mm de espessura, servindo como inspiração para os próximos lançamentos.

Nos bastidores da Apple, a ordem é deixar os próximos eletrônicos mais finos possíveis. Essa é a missão interna da empresa, segundo o respeitado jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, que costuma trazer detalhes quentes sobre os planos da Maçã. De acordo com ele, a fabricante agora está focada em desenvolver uma família de celulares “significativamente” mais espessa.

No entanto, o resultado dessa reviravolta no design deve ser visto apenas no iPhone 17 — aparelho esperado para ser lançado em 2025. O objetivo da marca é se destacar pelas dimensões reduzidas e o formato compacto dos modelos, ao mesmo tempo em que eles contam com cada vez mais recursos e funções. Até lá, acho que a Apple vai continuar aprimorando seus produtos atuais, como o iPhone 15, que tem 7,8 mm de espessura na versão padrão e 8,25 mm na linha Pro.

Uma Mudança de Rumo

Essa novidade representa uma mudança de rumo na estratégia de design da Maçã. Nos últimos anos, a empresa fez o caminho contrário ao lançar eletrônicos mais espessos e com componentes maiores, em especial nas linhas Ultra de seus dispositivos de ponta. Mas esse cenário começou a mudar com o novo iPad Pro, revelado no começo de maio. O modelo com tela OLED e chip M4 é o atual produto mais fino da história da empresa, com apenas 5,1 mm de espessura.

É provável que a Apple aplique esse mesmo estilo visual compacto e minimalista em seus outros dispositivos, como o poderoso laptop MacBook Pro e o relógio inteligente Apple Watch. Além da espessura reduzida, os novos eletrônicos também devem ser mais leves, embora não haja detalhes sobre as metas de peso e dimensões a serem alcançadas.

O Pacote Apple Intelligence

Entre os principais destaques dos futuros produtos da marca, o pacote de recursos de inteligência artificial Apple Intelligence deve se sobressair nas linhas de celulares e computadores nos próximos anos. Essa é uma tecnologia que eu acredito poder mudar completamente a experiência de uso, tornando os dispositivos muito mais intuitivos e eficientes.

Apesar de ainda serem apenas rumores, se confirmadas, essas mudanças podem fazer com que a Apple se destaque ainda mais no mercado de dispositivos móveis e vestíveis. A companhia sempre foi sinônimo de design arrojado e inovador, e aparentemente está determinada a manter essa reputação com seus próximos lançamentos.

Conclusão

No fim das contas, não podemos negar que a maçã sempre traz produtos elegantes e chamativos. Se eles realmente lançarem uma nova linhagem ultra fina, com todos os recursos de ponta, certamente causarão um verdadeiro furor entre os entusiastas de tecnologia. Portanto, não resta dúvida de que os olhares já estão voltados para o que virá com o aguardado iPhone 17 em 2025.

Apple planeja iPhone 17 e produtos mais finos.
Source: tecmundo.com.br


Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.

Artigos relacionados

Arquivo salvo no Google Drive acessado sem permissão do usuário.

Quando o usuário Kevin Bankston, um especialista em governança de IA, abriu seu documento de declaração de imposto...

Ex-namorada é alvo de tiro após casal arquitetar ataque no DF.

Uhh, você não vai acreditar no que aconteceu! Parece que um casal arquitetou um plano macabro para tentar...

Nova camisa da Juventus para a temporada 2024/25 é revelada.

A Juventus lançou sua nova camisa para a temporada 2024/25 do Campeonato Italiano, e ela promete ser um...

Expansão da Warner Music Group na música regional brasileira.

A Warner Music Group está fazendo investimento e ampliando sua estratégia com foco na música regional brasileira. Através...