Blade renascido: quando Ryan Reynolds e Wesley Snipes se unem.

Date:

Compartilhe:

Não há dúvida de que Ryan Reynolds e Wesley Snipes formam uma dupla imbatível quando o assunto é super-heróis. Essa parceria ganhou ainda mais força com o lançamento de “Deadpool & Wolverine”, que prestou uma bela homenagem aos filmes do personagem Blade. Agora, o ator de “Deadpool” quer ver uma despedida à altura para esse ícone da Marvel.

Principais Destaques

  • O legado de Blade: Não há Universo Marvel da Fox ou MCU sem o Blade ter criado um mercado inicialmente. Ele é considerado o “papai da Marvel” por ter aberto as portas para os super-heróis nos cinemas.
  • O desejo de Ryan Reynolds: O ator de Deadpool acredita que a história de Blade nos cinemas merece um encerramento satisfatório, assim como aconteceu com o Wolverine de Hugh Jackman em “Logan”.
  • O retorno de Wesley Snipes: A presença do Blade interpretado por Snipes em “Deadpool & Wolverine” foi uma ideia do próprio Ryan Reynolds, que queria prestar uma grande reverência ao legado do personagem.

O Chamado de Ryan Reynolds

Ryan Reynolds não esconde sua admiração pelo personagem Blade e o ator Wesley Snipes que o interpretou nos cinemas. Em sua conta no Instagram, o astro de “Deadpool” fez um apelo para que a Marvel proporcione uma despedida inesquecível para esse ícone dos quadrinhos.

Não há Universo Marvel da Fox ou MCU sem o Blade ter criado um mercado inicialmente“, explicou Reynolds. “Ele é o papai da Marvel. Por favor compartilhem para termos uma despedida no estilo de Logan”, continuou o famoso ator.

Essa não é a primeira vez que Reynolds e Snipes trabalham juntos. Os dois já se cruzaram nos set de filmagem de “Blade: Trinity”, lançado em 2004. Agora, com a presença do meio-vampiro em “Deadpool & Wolverine”, o astro de “Deadpool” acredita que chegou a hora de dar um fechamento digno para essa lenda da Marvel.

O Legado de Blade nos Cinemas

Dirigido por David S. Goyer, o primeiro filme do meio-vampiro chegou aos cinemas em 1998. Apesar de não ter agradado muito à crítica especializada, o filme estrelado por Wesley Snipes se mostrou um sucesso comercial e ganhou status cult com o passar do tempo.

O ator voltou a repetir o papel em “Blade II”, de 2002 (com direção de Guillermo del Toro), e “Blade: Trinity”, de 2004, que viu Goyer voltar à cadeira de diretor. Infelizmente, os problemas legais enfrentados por Snipes no final dos anos 2000 o fizeram ter que deixar o personagem de lado por algum tempo.

O Reboot de Blade

Apesar dos desejos do intérprete de Deadpool, não há qualquer indício de que a versão antiga do personagem possa retornar. Atualmente, a Marvel trabalha em um reboot da série estrelado por Mahersala Ali que, apesar de suas diversas perdas de diretores e mudanças de equipes, tem lançamento marcado para o dia 7 de novembro de 2025.

Então, embora não possamos mais ver Wesley Snipes como Blade, podemos esperar uma nova e emocionante interpretação do personagem nos próximos anos. Ryan Reynolds deixou claro que o legado desse ícone da Marvel merece uma despedida à altura, e com certeza os fãs concordam com ele.

Blade renascido: quando Ryan Reynolds e Wesley Snipes se unem.
Source: tecmundo.com.br


Seleção Valor Site
Seleção Valor Site
A Equipe Valor Site é formada por profissionais dedicados a fornecer informações variadas e atualizadas diariamente. Com foco em notícias, entretenimento, esportes e tecnologia, nossa equipe se empenha em trazer conteúdo preciso e relevante para manter nossos leitores bem informados.Nosso portal se destaca por selecionar as melhores notícias sobre os principais nichos e filtrar o que há de mais útil e interessante para o leitor, reunindo tudo em um único lugar. Valorizamos a qualidade e a veracidade das informações, garantindo que você tenha acesso ao que realmente importa.Confie na Equipe Valor Site como sua fonte diária de notícias e entretenimento de qualidade. Nossa missão é facilitar sua busca por informações, proporcionando uma experiência de leitura enriquecedora e agradável.

Artigos relacionados

Lívio e Lu se unem em Renascer, uma lição para os governantes.

Em uma época em que os desafios da educação e da igualdade social estão no centro das atenções,...

A Apple abandona definitivamente os painéis LCD no iPhone 16.

Com a Apple anunciando que vai abandonar definitivamente as telas LCD a partir do iPhone 16, essa transição...

Comédia romântica de 2003 domina a Netflix.

Em uma era onde o streaming domina o entretenimento, uma comédia romântica de 20 anos atrás tem conseguido...

Snapdragon será a única opção da Samsung para os novos Galaxy S25.

Está chegando a hora de a Samsung deixar para trás seus chips Exynos e adotar apenas os poderosos...