México vence Jamaica no Grupo B da Copa América.

Date:

Compartilhe:

O México conquistou uma vitória suada contra a Jamaica no Grupo B da Copa América. Embora não tenham apresentado um grande jogo, os mexicanos marcaram um lindo gol de Arteaga e saíram de campo com o placar de 1 a 0.

Destaques Principais

  • O duelo não foi nada fácil para o México, que teve dificuldades contra a Jamaica e chegou a ser dominado em alguns momentos.
  • Apesar de não fazer um bom jogo, os mexicanos conseguiram marcar um belo gol de Arteaga no segundo tempo e garantir a vitória por 1 a 0.
  • A Jamaica teve um gol anulado na etapa final, quando o placar ainda estava zerado, e perdeu a chance de empatar o jogo.

Bem, vamos lá! O México entrou em campo como favorito histórico contra a Jamaica, mas isso não impediu que os jamaicanos causassem sérios problemas para a equipe mexicana. O jogo não foi nada fácil, e os mexicanos tiveram que suar a camisa para conseguir a vitória por 1 a 0.

Desde o início, o México pressionou a Jamaica, com Luis Chávez dando um chute perigoso logo aos três minutos. No entanto, aos poucos, a Jamaica foi se ajustando e equilibrando as ações. As seleções estavam com a pontaria ruim, e poucas chances claras de gol foram criadas na primeira etapa.

Lesão de Álvarez preocupa os mexicanos

O grande destaque negativo para o México no primeiro tempo foi a lesão de Edson Álvarez. O volante, um dos principais jogadores da equipe, torceu o tornozelo aos 29 minutos e precisou ser substituído por Romo, deixando o campo chorando. Provavelmente, Álvarez não jogará mais na Copa América devido à gravidade da lesão.

Jamaica melhor no segundo tempo, mas México marca o gol da vitória

A Jamaica entrou pressionando no segundo tempo e chegou a balançar as redes com Michail Antonio, mas o gol foi corretamente anulado por impedimento. O México deu sorte, mas acordou novamente após o susto e passou a arriscar chutes de longe, todos bem defendidos por Waite.

Até que, aos 24 minutos, após um cruzamento da direita cortado pela zaga jamaicana, Romo ajeitou para o chute certeiro de Arteaga. México 1 a 0. A partir daí, a Jamaica se lançou ao ataque tentando o empate, mas arrematando sempre muito mal.

Conclusão

Embora não tenha sido uma atuação convincente, o México conquistou uma vitória importante contra a Jamaica no Grupo B da Copa América. O gol de Arteaga garantiu os três pontos, mas a lesão de Álvarez foi uma má notícia para a equipe mexicana. Na próxima rodada, o México enfrenta a Venezuela, que também venceu na estreia.

Ficha Técnica

| México 1 x 0 Jamaica |
|———————-|
| Data: 22/06/2024 |
| Local: NGR Stadium, Houston (EUA) |
| Gol: Arteaga 24’/2ºT (1-0) |

México vence Jamaica no Grupo B da Copa América.
Source: R7.com.br


Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.

Artigos relacionados

Fallout recebe 16 indicações ao Emmy, tornando-se segunda série de games mais indicada.

Você sabia que a série de Fallout se tornou a segunda mais indicada ao prestigiado Prêmio Emmy 2024?...

Marcelo e Zélia planejam acabar com casamento de Artur.

Marcelo e Zélia têm um plano audacioso para acabar com o casamento de Artur, o que pode causar...

Turista morre em acidente com lancha no Rio Araguaia.

Uma tragédia marcou as férias de uma família no Rio Araguaia. Uma turista de 61 anos morreu afogada...

Empresas usaram vídeos do YouTube para treinar IA sem permissão.

Ás grandes empresas de tecnologia estão usando vídeos do YouTube sem permissão para treinar seus sistemas de inteligência...