Presidente do Santos convoca elenco para melhorar o desempenho da equipe.

Date:

Compartilhe:

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, convocou o elenco para uma reunião séria na última segunda-feira. O objetivo? Cobrar uma melhora imediata no desempenho da equipe.

Principais destaques:

  • Teixeira se reuniu com os jogadores, deixando a comissão técnica de fora, para uma conversa franca sobre o momento crítico do time.
  • Ele ressaltou a importância de garantir o acesso à Série A do próximo ano, cobrando uma reviravolta nos resultados.
  • O presidente lembrou o bom Campeonato Paulista no início do ano, mostrando confiança na capacidade do elenco.

Meus amigos, vocês sabem que o Santos tem passado por um momento complicado, né? Perdemos quatro jogos seguidos e estamos fora da zona de classificação para a Série A do ano que vem. Por isso, o nosso presidente, Marcelo Teixeira, resolveu tomar uma atitude drástica: ele convocou o elenco para uma reunião, deixando a comissão técnica de fora.

Imaginem a cena: os jogadores entraram no auditório do CT Rei Pelé, talvez imaginando que seria apenas mais uma reunião rotineira. Mas, de repente, quem aparece? O próprio mandatário do clube, aquele que costuma trabalhar na sala da presidência na Vila Belmiro. Uma visita assim não é tão comum, então os atletas devem ter percebido que a coisa era séria.

Teixeira fala com franqueza sobre o momento crítico

E foi aí que o presidente não poupou nas palavras. Ele falou da sua insatisfação com os últimos resultados e deixou claro que essa situação precisa mudar. Afinal, o Santos vinha de derrotas seguidas para América-MG, Botafogo-SP, Novorizontino e Operário, além de ter deixado o G-4 da Série B.

Mas Teixeira não ficou só na bronca, não. Ele também explicou a importância de voltar para a Série A em 2024. Vocês sabem como é importante para um clube grande como o Santos disputar a principal divisão do futebol brasileiro, né?

Lembrando o bom início de ano

Presidente do Santos convoca elenco para melhorar o desempenho da equipe.
Source: R7.com.br

Para equilibrar a balança, o presidente também fez questão de lembrar os jogadores do bom Campeonato Paulista que fizeram no começo do ano. Ele mostrou confiança de que o grupo tem capacidade para dar a volta por cima nessa situação.

E aí, meus amigos? Vocês acham que essa reunião vai surtir efeito? Espero que os jogadores tenham entendido o recado e voltem a campo com outra postura. Afinal, o próximo jogo contra o Goiás já é considerado uma final. Um novo tropeço pode fazer com que mudanças aconteçam no Peixe, como até uma troca no comando técnico.

Conclusão

No fim das contas, essa atitude do presidente Marcelo Teixeira mostra que ele não está brincando em serviço. O acesso à Série A é prioridade máxima e ele cobrou dos jogadores a volta da garra e determinação que os levaram a fazer uma boa campanha no Paulistão. Agora é hora de virar esse jogo e dar a volta por cima!


Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.

Artigos relacionados

Arquivo salvo no Google Drive acessado sem permissão do usuário.

Quando o usuário Kevin Bankston, um especialista em governança de IA, abriu seu documento de declaração de imposto...

Ex-namorada é alvo de tiro após casal arquitetar ataque no DF.

Uhh, você não vai acreditar no que aconteceu! Parece que um casal arquitetou um plano macabro para tentar...

Nova camisa da Juventus para a temporada 2024/25 é revelada.

A Juventus lançou sua nova camisa para a temporada 2024/25 do Campeonato Italiano, e ela promete ser um...

Expansão da Warner Music Group na música regional brasileira.

A Warner Music Group está fazendo investimento e ampliando sua estratégia com foco na música regional brasileira. Através...