Nova treta na Mansão de “A Grande Conquista” esquenta disputa.

Date:

Compartilhe:

Fique por dentro da treta que está tomando conta da Mansão de A Grande Conquista! Depois de uma briga generalizada na tarde de hoje, os participantes estão se estranhando mais do que nunca. Será que Lizi e Brenno realmente formaram um casal por interesse? Vem comigo que eu conto tudo!

## Principais Destaques

Briga generalizada na mansão de A Grande Conquista deixa os ânimos exaltados entre os participantes
Kaio acusa Lizi e Brenno de terem se juntado por interesse, mas Lizi retruca dizendo que isso é “ridículo”
Participantes trocam farpas e acusações pesadas, mostrando que a disputa está cada vez mais acirrada

## A Treta na Mansão

Hoje pela manhã, parecia que os ânimos estavam mais calmos na mansão de A Grande Conquista. Mas, na verdade, era a “calmaria antes da tempestade”. Depois de uma discussão acalorada na madrugada, uma briga generalizada tomou conta da casa na parte da tarde.

Tudo começou quando Hadad reclamou da postura de Kaio na votação de ontem. “O bonzinho do rolê”, ironizou Lizi. Em seguida, Guipa, Lizi e Fellipe conversaram sobre a “prepotência” de alguns participantes, e o policial Guipa apontou uma incoerência em Geni: “Ela chamou a Taty de cobra”.

Minutos depois, na cozinha, foi a vez de Lizi e Taty Pink trocarem farpas. Enquanto a cantora Taty entoava uma música, Lizi soltou: “Depois do come e dorme, temos a canta e dorme”. Ela também alfinetou Kaio, criticando ele ter “pedido” para ir à Zona de Risco.

## A Acusação de Kaio

Kaio, então, insinuou que Brenno e Liziane estavam “formando casal” por “desespero da reta final”. Lizi se irritou e o confrontou: “Ridículo. Você era o que? Casal com Edlaine?”.

Brenno e Taty também se estranharam, após Brenno dizer que influenciou Fellipe, e Taty disse para ele “parar de mentir”. “Não te defendo mais, você joga sujo”, afirmou Fellipe para Brenno.

Em conversa com Lizi mais tarde, Guipa disse que Kaio faz acusações pesadas e está tentando “se salvar” no jogo. “Tá se enrolando sozinho, está perdido no jogo. É um cara que tinha um posicionamento legal, mas se perdeu”, disse Guipa.

## Conclusão

Gente, essa briga na mansão de A Grande Conquista foi de doer os ouvidos! Parece que a disputa está cada vez mais acirrada e os participantes não estão medindo as consequências do que falam. Será que Lizi e Brenno realmente formaram um casal por interesse? E o que vocês acharam da atitude de Kaio? Comenta aí, quero saber a sua opinião!

Nova treta na Mansão de
Source: splash.uol.com.br


Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.

Artigos relacionados

Intérprete de Aria defende personagem em A Rainha da Pérsia.

Quando se trata da personagem Aria em A Rainha da Pérsia, a atriz Emily Matte não hesita em...

Tradução de mensagens no WhatsApp: O futuro da comunicação global.

O WhatsApp, a plataforma de mensagens instantâneas mais popular do mundo, está prestes a dar um grande passo...

Acordos musicais da Fresno: a parceria entre a editora de Lucas Silveira e a Warner Chappell.

A Dark Matter Music, a editora musical do cantor e compositor Lucas Silveira, da banda Fresno, acaba de...

Aproveite Descontos Incríveis em Livros de Diversos Gêneros na Amazon.

Quer encontrar ótimas oportunidades para enriquecer sua biblioteca pessoal? Então você vai adorar saber que a Amazon está...