Imagine Dragons lança álbum “Loom” – um reflexo curativo para Dan Reynolds.

Date:

Compartilhe:

O Imagine Dragons lançou seu sexto álbum de estúdio, “Loom”, marcando um novo começo e uma fase de cura para o vocalista Dan Reynolds. O disco traz uma mistura honesta, pesada e divertida, refletindo as emoções complexas que Reynolds vivenciou.

Principais Destaques:

“Loom” é um álbum catártico que permitiu a Dan Reynolds encontrar refúgio na música e expressar suas emoções.
O registro é uma justaposição de conceitos profundos e divertidos, combinando os sons clássicos do Imagine Dragons com uma nova leveza.
Reynolds compartilhou uma carta aberta emocionante, agradecendo aos fãs, família e amigos pelo apoio durante a criação do álbum.

Eu sempre senti que a música tinha um poder curativo, uma capacidade de nos ajudar a lidar com as emoções mais difíceis e complexas. E para Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, esse processo se materializou no novo álbum da banda, “Loom”.

Em uma carta aberta emocionante compartilhada nas redes sociais, Reynolds revelou que “o estúdio foi um lugar de refúgio e um ouvido sem julgamento” durante a criação do disco. Ele admitiu estar perdido em uma onda de emoções e não saber como expressá-las, mas a música proporcionou um espaço para isso.

“Espero que ele [o disco] te faça sentir qualquer coisa. Alguma coisa. Raiva. Felicidade. Gratidão. Coração partido. Alegria. Paz. Nostalgia. Seja o que for que precisa deste disco, espero que encontre”, escreveu Reynolds, mostrando a vulnerabilidade e sinceridade presentes em “Loom”.

Uma Jornada Catártica

A chegada de “Loom” representa novos começos e a empolgação por momentos que ainda estão por vir para o Imagine Dragons. O álbum é descrito por Reynolds como uma justaposição de conceitos pesados e divertidos, combinando sons clássicos da banda com uma nova leveza.

“Nós nos divertimos muito criando no estúdio. Eu amo a justaposição de coisas que são meio irônicas, mas também, talvez, sombrias”, disse ele à Associated Press. “Conceitos pesados, mas divertidos ao mesmo tempo.”

Uma Mistura de Sons Clássicos e Novos

Produzido inteiramente pelo Imagine Dragons com os hitmakers suecos Mattman e Robin, “Loom” traz um equilíbrio perfeito entre os sons que levaram a banda ao estrelato e um frescor que trouxe alegria e se refletiu no clima do estúdio. O álbum apresenta nove faixas inéditas, incluindo os singles de sucesso “Eyes Closed” e “Nice to Meet You”.

Ao agradecer aos fãs, família e amigos pelo apoio durante a criação do álbum, Reynolds compartilhou sua esperança de que “Loom” possa trazer algo positivo para cada ouvinte. “Espero estar no seu ouvido torcendo por você e cantando nossas músicas. Pois elas são verdadeiramente NOSSAS músicas”, finalizou.

Conclusão

Com “Loom”, o Imagine Dragons entrega um álbum verdadeiramente honesto, pesado e divertido, refletindo as emoções complexas vivenciadas por Dan Reynolds. É uma jornada catártica que permitiu ao vocalista encontrar refúgio na música e expressar o que estava sentindo. Ao mesmo tempo, o disco combina os sons clássicos da banda com uma nova leveza, trazendo frescor e diversão para o processo criativo.

Imagine Dragons lança álbum
Source: https://portalpopline.com.br


Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.

Artigos relacionados

Fallout recebe 16 indicações ao Emmy, tornando-se segunda série de games mais indicada.

Você sabia que a série de Fallout se tornou a segunda mais indicada ao prestigiado Prêmio Emmy 2024?...

Marcelo e Zélia planejam acabar com casamento de Artur.

Marcelo e Zélia têm um plano audacioso para acabar com o casamento de Artur, o que pode causar...

Turista morre em acidente com lancha no Rio Araguaia.

Uma tragédia marcou as férias de uma família no Rio Araguaia. Uma turista de 61 anos morreu afogada...

Empresas usaram vídeos do YouTube para treinar IA sem permissão.

Ás grandes empresas de tecnologia estão usando vídeos do YouTube sem permissão para treinar seus sistemas de inteligência...