Silvia Abravanel, a outra filha do primeiro casamento de Silvio Santos, é uma figura conhecida dos telespectadores, tendo se destacado como apresentadora e diretora de programas infantis na emissora do pai, incluindo o Bom Dia & Cia. Além de seu talento na TV, Silvia é mãe de duas filhas, Amanda e Sophie Abravanel.
Daniela Beyruti, a primeira filha de Íris Abravanel, é uma das principais executivas do grupo SBT. Com formação em comunicação e administração, Daniela atuou como diretora-executivo da emissora e, em 2010, assumiu o cargo de diretora artística e da grade de programação do canal. Casada com o empresário Marcelo Beyruti, o casal é pai de três filhos: Gabriel, Manuela e Lucas Beyruti.
Patricia Abravanel é uma das herdeiras mais populares do patrão da televisão. Seguindo os passos do pai, ela comanda o programa Silvio Santos com a mesma irreverência do patriarca, tendo conquistado o público com seu carisma. Além de seu papel na televisão, Patricia também participa ativamente das decisões empresariais do grupo. Casada com o deputado federal Fábio Faria, Patricia é mãe de três filhos: Pedro, Jane e Senor Faria.
Rebeca Abravanel também está nas telinhas do SBT. Atualmente, ela tem se destacado como apresentadora do programa Roda a Roda Jequiti, que passou a ter ainda mais sucesso depois que ela assumiu a programação. Casada com o jogador de futebol Alexadre Pato, Rebeca é mãe de Benjamim.
Renata Abravanel, a caçula da família, é conhecida por seu perfil discreto. Com formação em administração e um MBA nos Estados Unidos, Renata ocupa posição de destaque dentro dos negócios de Silvio Santos, como presidente do grupo. Casada com Caio Curado desde 2015, Renata é mãe de Nina e Daniel Curado.
As herdeiras de Silvio Santos demonstram estar preparadas para dar continuidade ao legado do patriarca. Cada uma delas tem se destacado em suas áreas de atuação, seja na televisão, na gestão empresarial ou nas artes. Com o domínio das tecnologias e uma visão empreendedora, estou confiante de que o império midiático de Silvio Santos está em boas mãos.