Eliana Michaelichen estreia no Saia Justa da Globo e especial inédito do Masked Singer.

Date:

Compartilhe:

Eliana Michaelichen, a apresentadora veterana e muito querida pelo público, está pronta para brilhar em uma nova fase de sua carreira! Após mais de 30 anos no SBT, ela foi contratada pela Globo e já tem compromissos empolgantes agendados.

Principais Destaques

  • Eliana estreia no comando do programa “Saia Justa” do GNT em 7 de agosto, ao lado de Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil.
  • Em dezembro, ela apresentará um especial inédito do “The Masked Singer Brasil”.
  • A ex-SBT também estará à frente do “Vem Que Tem”, um programa especial da Globo para impulsionar as vendas da Black Friday em 28 de novembro.

Eu me sinto honrada e extasiada com essa nova jornada na Globo! Como tudo na vida, amadurecemos e buscamos novas experiências. Enxergo minha chegada à maior emissora do Brasil como a realização de um sonho de inovar e explorar novos horizontes. Estar nessa casa é um marco importante em minha carreira e me enche de felicidade, reconhecimento e, confesso, um frio na barriga que me motiva pessoal e profissionalmente.

O primeiro desafio será comandar o sofá do “Saia Justa” no GNT. A ideia é uma entrega descontraída de todas nós, sentarmos para aprender, rir, chorar e sermos nós mesmas. Poder trocar vivências com Bela, Rita e Tati será uma jornada linda de aprendizado. Sinto que precisamos abordar assuntos que sugiram acolhimento, saúde mental, quebra de padrões e coisas simples do cotidiano feminino. Tudo pode, desde que estejamos inteiras e leves para essa entrega a fim de aproximar as mulheres de casa com o nosso sofá.

Emoção no Masked Singer

Além disso, eu adoro música e ela expressa muito do que sentimos. Por isso, estou ansiosa para substituir Ivete Sangalo no comando da quinta temporada do “The Masked Singer Brasil” em 2025. Desejo uma temporada repleta de lindas canções que marcaram todas as gerações. Sempre recebi musicais em meus programas e fiz matérias incríveis com nomes importantes da música brasileira e internacional durante toda a minha carreira. E não posso esquecer dos 15 anos cantando para os pequenos. Esse programa transcende a música, que já é gigante, ele tem a missão de unir a família brasileira em frente à TV aos domingos.

Conclusão

Essa transição de emissora é uma prova de que estou sempre buscando me reinventar e crescer. Com a estreia da nova temporada do “Saia Justa” e minha chegada, o GNT também promove uma renovação da marca, com uma nova identidade visual na TV e na internet. Estou pronta para encarar os desafios que virão e sei que, com dedicação e amor pelo que faço, conquistarei o carinho do público da Globo assim como fiz no SBT. Agradeço a confiança depositada em mim e prometo entregar tudo de melhor em cada projeto. Essa é uma nova fase repleta de oportunidades e eu a abraço de corpo e alma!

Eliana Michaelichen estreia no Saia Justa da Globo e especial inédito do Masked Singer.
Source: splash.uol.com.br


Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.

Artigos relacionados

Marcelo e Zélia planejam acabar com casamento de Artur.

Marcelo e Zélia têm um plano audacioso para acabar com o casamento de Artur, o que pode causar...

Turista morre em acidente com lancha no Rio Araguaia.

Uma tragédia marcou as férias de uma família no Rio Araguaia. Uma turista de 61 anos morreu afogada...

Empresas usaram vídeos do YouTube para treinar IA sem permissão.

Ás grandes empresas de tecnologia estão usando vídeos do YouTube sem permissão para treinar seus sistemas de inteligência...

Chicharito brilha com assistência em triunfo do Chivas na Liga MX.

Chicharito, o astro mexicano do Chivas, voltou a brilhar com uma excelente assistência que garantiu a vitória de...