Cruzeiro abre os braços para receber a estrela Dudu.

Date:

Compartilhe:

Dudu, a estrela palmeirense, está prestes a trocar de camisa em uma transferência polêmica. Após anos de sucesso no Verdão, o jogador pode estar se aproximando de um novo desafio com a tão esperada mudança para o Cruzeiro.

Destaques

  • O Cruzeiro está de “braços abertos” para receber Dudu, afirma o diretor-executivo Alexandre Mattos.
  • Leila Pereira, presidente do Palmeiras, confirmou a saída de Dudu do clube.
  • Dudu teria ligado emocionalmente para Mattos, mantendo o interesse em se juntar ao Cruzeiro.

Minhas caras torcedoras e torcedores do Cruzeiro, vocês devem estar ansiosos por novidades sobre a possível contratação de Dudu. Posso dizer com toda a certeza que a novela está longe de terminar. Após a declaração bombástica de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, confirmando a saída do craque, o diretor-executivo do Cruzeiro, Alexandre Mattos, adicionou outro capítulo empolgante a esta saga.

Em uma entrevista exclusiva ao Sportv, Mattos reafirmou que o Cruzeiro segue contando com a vinda de Dudu. Ele declarou: “Estamos esperando só o Dudu vir e fazer exames médicos. O Cruzeiro está de braços abertos para o Dudu. Ele é uma prioridade no nosso projeto”.

A Emoção por trás das Cortinas

Mas não é só de declarações públicas que vive essa novela. Mattos também revelou que Dudu o contactou pessoalmente, mostrando que o interesse é mútuo. “Em nenhum momento o Dudu me falou isso (que não iria mais para o clube mineiro). Ele me ligou ontem (domingo), foi uma ligação muito emocional, até pela relação que nós temos, por tudo o que foi feito entre a gente“, contou o dirigente.

Então, torcedores cruzeirenses, podem ficar tranquilos? Bem, não tão rápido. Mattos também esclareceu que, embora o acordo esteja praticamente fechado, o contrato formal entre Cruzeiro e Dudu ainda não foi assinado. O motivo? O jogador precisa realizar os exames médicos obrigatórios antes de tornar o vínculo oficial.

Conclusão: Um Futuro Emocionante Aguarda

No final das contas, o que podemos dizer é que a saga de Dudu está longe de terminar. Com o Cruzeiro de braços abertos e o próprio jogador demonstrando interesse em se juntar ao projeto da Raposa, parece que um futuro emocionante aguarda os torcedores celestes. Fiquem ligados, pois ainda há muitos capítulos pela frente nesta novela futebolística!

Cruzeiro abre os braços para receber a estrela Dudu.
Source: metrópolis.com.br


Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.

Artigos relacionados

Marcelo e Zélia planejam acabar com casamento de Artur.

Marcelo e Zélia têm um plano audacioso para acabar com o casamento de Artur, o que pode causar...

Turista morre em acidente com lancha no Rio Araguaia.

Uma tragédia marcou as férias de uma família no Rio Araguaia. Uma turista de 61 anos morreu afogada...

Empresas usaram vídeos do YouTube para treinar IA sem permissão.

Ás grandes empresas de tecnologia estão usando vídeos do YouTube sem permissão para treinar seus sistemas de inteligência...

Chicharito brilha com assistência em triunfo do Chivas na Liga MX.

Chicharito, o astro mexicano do Chivas, voltou a brilhar com uma excelente assistência que garantiu a vitória de...