Expulsão de Hulk do Atlético-MG: Árbitro revela detalhes da decisão.

Date:

Compartilhe:

A expulsão de Hulk no jogo entre Atlético-MG e Palmeiras causou grande polêmica e deixou a partida tensa. O árbitro Rodrigo José Pereira de Sá justificou seu motivo detalhadamente em súmula.

Principais Pontos

  • Hulk recebeu cartão vermelho por reclamação e desrespeito ao árbitro: Após receber o primeiro amarelo por reclamar de uma falta, o atacante partiu para cima do árbitro de maneira agressiva, gritando e ficando face a face com ele.
  • Atleta empurrou o rosto do árbitro com o dedo indicador: Mesmo após ser expulso, Hulk empurrou o rosto de Rodrigo com o dedo indicador de forma ofensiva, se negando a sair de campo.
  • Xingou o árbitro durante a expulsão: Ao deixar o campo, Hulk proferiu a frase “filho da p***” em direção ao árbitro, paralisando a partida por três minutos.

O Motivo da Expulsão de Hulk Segundo o Árbitro

Caro leitor, você acompanhou a polêmica expulsão de Hulk no jogo entre Atlético-MG e Palmeiras? Foi um capítulo tenso envolvendo a arbitragem brasileira mais uma vez. Eu, como jornalista esportivo experiente, trago a você os detalhes oficiais desse lance segundo a visão do árbitro Rodrigo José Pereira de Sá.

A confusão começou ainda na primeira etapa, quando Hulk recebeu dois cartões amarelos consecutivos por reclamação, aos 30 minutos. A decisão de Rodrigo deixou o clima na Arena MRV eletrizante. Em súmula divulgada nesta terça-feira, o árbitro justificou detalhadamente a expulsão do camisa 7 atleticano.

“Expulsei do campo de jogo com a aplicação do segundo cartão amarelo o Sr. Givanildo Vieira Souza (Hulk), n° 7, da equipe do Atlético-MG”, iniciou Rodrigo. “Após receber cartão amarelo por reclamação, o mesmo partiu em minha direção de maneira acintosa, ficando face a face comigo e gritando de forma desrespeitosa: ‘me diz o porquê do cartão, me diz o porquê’.”

Mas não parou por aí. Mesmo após ser expulso, Hulk empurrou o rosto do árbitro com o dedo indicador de maneira ofensiva, se negando a deixar o gramado. Segundo Rodrigo, “quando o jogador decidiu deixar o campo de jogo, proferiu a seguinte frase em direção ao árbitro: ‘filho da p***’. Com isso, a partida ficou paralisada por três minutos.”

Reação Polêmica

Caminhando para os vestiários, Hulk ainda apontou para as câmeras de transmissão e reclamou sobre o cartão vermelho. O experiente atacante até chegou a afirmar que esta foi a segunda vez que o mesmo árbitro o pune dessa maneira desde que ele atua pelo Galo.

Perdendo apenas por 1 a 0 no momento da confusão, o Atlético de Milito desandou completamente na segunda etapa. Piquerez, Estêvão e Flaco López ampliaram a vantagem para um duro 4 a 0 final. Depois do apito derradeiro, outro jogador acabou expulso: Paulinho iniciou uma briga com Marcos Rocha alegando ter levado uma cotovelada do lateral alviverde.

Conclusão

Com resultado tão negativo, o Galo estacionou na nona posição com apenas 13 pontos após oito rodadas. Já o Palmeiras subiu para o quinto lugar com 17, a apenas dois do líder Botafogo. Essa polêmica expulsão de Hulk certamente marcou mais um capítulo tenso envolvendo a arbitragem brasileira. Ao que tudo indica, a relação entre o atacante e o árbitro Rodrigo de Sá ficou ainda mais estremecida após esse episódio.

Expulsão de Hulk do Atlético-MG: Árbitro revela detalhes da decisão.
Source: R7.com.br


Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.

Artigos relacionados

Marcelo e Zélia planejam acabar com casamento de Artur.

Marcelo e Zélia têm um plano audacioso para acabar com o casamento de Artur, o que pode causar...

Turista morre em acidente com lancha no Rio Araguaia.

Uma tragédia marcou as férias de uma família no Rio Araguaia. Uma turista de 61 anos morreu afogada...

Empresas usaram vídeos do YouTube para treinar IA sem permissão.

Ás grandes empresas de tecnologia estão usando vídeos do YouTube sem permissão para treinar seus sistemas de inteligência...

Chicharito brilha com assistência em triunfo do Chivas na Liga MX.

Chicharito, o astro mexicano do Chivas, voltou a brilhar com uma excelente assistência que garantiu a vitória de...