Após a partida, Renato Portaluppi não poupou elogios ao novo reforço. “É o tipo de dor de cabeça que eu gosto de ter. Ter jogadores de qualidade é um problema bom, pois me dá opções táticas e me faz pensar em como escalar meu time da melhor maneira possível”, declarou o treinador.
Aos 32 anos, Braithwaite chega ao Grêmio em busca de uma nova oportunidade em sua carreira. Depois de passagens por clubes como Barcelona e Middlesbrough, o atacante espera encontrar no Brasil o brilho que o consagrou no futebol europeu.
Com sua estreia perfeita, Braithwaite mostrou que veio para ser um dos líderes do time e ajudar o Grêmio a conquistar seus objetivos na temporada. A torcida gremista já se empolgou com o novo reforço e espera que ele mantenha o alto nível de desempenho.
Para Renato Portaluppi, ter à disposição jogadores de alto nível como Braithwaite é um verdadeiro “problema bom” a ser resolvido. O técnico sabe que precisa encontrar o equilíbrio certo para aproveitar ao máximo o talento de seus atletas e manter o time em alta performance.
Com a chegada de Braithwaite, Renato terá que repensar suas alternativas no ataque, mas isso é exatamente o que o treinador gosta. “Eu adoro ter esse tipo de dor de cabeça, pois me dá a oportunidade de colocar meu time em campo da melhor maneira possível e buscar os resultados que o Grêmio merece”, concluiu.
A estreia de Martin Braithwaite pelo Grêmio foi um verdadeiro show. O atacante dinamarquês mostrou toda sua qualidade em campo, marcando dois gols decisivos na vitória sobre o Cuiabá. Para Renato Portaluppi, ter jogadores como Braithwaite à disposição é um “problema bom” que ele sabe resolver muito bem.
Com a chegada do novo reforço, o Grêmio ganha ainda mais opções para buscar seus objetivos na temporada. A torcida já se empolgou com o desempenho de Braithwaite e espera que ele mantenha esse alto nível de jogo.