Além de se dizer “chocado” com a ideia da mudança, Léo Pereira ainda acrescentou que Tainá não tem ocupação alguma e que ela poderia viajar da Espanha para o Rio de Janeiro sempre que quisesse ver os filhos. Ou seja, ele não vê necessidade de os meninos se mudarem para o exterior.
Segundo fontes da coluna, Tainá não gostou nada da forma como o ex se referiu a seu novo casamento com Militão, nem da sugestão de deixar os filhos com Léo no Brasil. Parece que a moça está determinada a levar a família para a Europa.
Vale lembrar que a briga de Militão com sua ex, Karoline Lima, também envolve a possível mudança da filha do casal de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde Karoline pretende estabelecer moradia com Léo Pereira. Então, essa questão dos filhos de jogadores de futebol está realmente se tornando um campo de batalha.
Bem, parece que esse vai ser mais um episódio apaixonado dos dramas do futebol brasileiro. Será que Tainá vai conseguir convencer Léo Pereira a deixá-la levar os filhos para a Espanha? Ou Léo vai ficar firme em seu veto? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: essa história está longe de acabar.