Em nome de não causar sofrimento em Vênus, Tom decidiu terminar o romance com a amada. Ele assumiu que foi a pior coisa que fez em sua vida e se sentiu completamente sem chão. Tom não percebeu, no entanto, que o erro foi esconder o diagnóstico do aneurisma de Vênus. Ele acreditava que, desta forma, estaria protegendo a ex-noiva de uma dor ainda maior.
O amigo Wilson tentou alertar Tom de que mentir nunca pode ser a solução, ainda mais entre duas pessoas que se amam. Ele argumentou que Tom nem sabia se iria morrer e que poderia ter sorte na cirurgia. Mas Tom insistiu em sua decisão, pois para ele a felicidade de Vênus estava em jogo.
Tom admitiu que só de pensar que nunca mais poderia ficar com Vênus, isso estava acabando com ele. Ele deu uma “prova de amor” com sua decisão, mesmo que de uma maneira torta, nas palavras de Wilson. Tom estava completamente despedaçado e em cacos por ter que abrir mão do seu amor por Vênus.
A história de Tom e seu aneurisma cerebral é um verdadeiro drama que abalou os personagens de Família é Tudo. Será que a decisão de Tom de esconder a verdade de Vênus é realmente a melhor escolha? Será que esse romance tão lindo chegará ao fim por causa dessa situação tão delicada? Só acompanhando os próximos capítulos da novela para descobrir o desfecho dessa história emocionante!